INFORMAÇÕES IMPORTANTES

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega estará indicado em sua “Sacola de Compras” após o preenchimento do CEP do endereço de entrega. O prazo passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, podendo variar de acordo com endereço de entrega, disponibilidade de estoque e aprovação de pagamento em até 24 horas.

•  Até 3 dias na Grande São Paulo

•  Até 7 dias úteis para as demais cidades do Brasil

 

RETIRADA EM LOJA

Pedidos realizados com a opção "Retirada em Loja¨ estarão disponíveis no local de escolha à partir do prazo informado no momento da realização do pedido. Para retirar a joia é necessário apresentar documento de identificação e o nº do pedido.

 

PRODUTOS SEM DISPONIBILIDADE IMEDIATA

•  Até 20 dias úteis

 

AGENDAMENTOS DE ENTREGA ???

•  Disponível apenas para São Paulo - capital e devem ser realizados através do telefone 55 11 94207-0255 ou pelo e-mail adm@veracortez.com.br

 

RECOMENDAÇÕES:

•   Todas as nossas entregas possuem seguro. É importante conferir a nota fiscal e os produtos entregues no ato do recebimento.

•   Em caso de avaria/danificação, recuse o recebimento

•   Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 55 11 94207-0255 ou pelo e-mail adm@veracortez.com.br

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Após concluir todas as etapas necessárias para o fechamento da compra, você deverá realizar o pagamento.

Formas de pagamento: Cartão de crédito, das bandeiras Visa, MasterCard e American Express. (Para outros, por favor, entre em contato)

Os pagamentos podem ser parcelados em até 6x vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00, sujeita a alteração em eventuais promoções.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Disponibilizamos de um sistema seguro e confiável. Lembrando que assumiremos todos os gastos de frete e seguro.

OBSERVAÇÃO

Nos reservamos o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para maior organização, segurança e melhor atendimento é importante seguir as instruções abaixo:

Canal digital: Comunicar nossa central de Atendimento através do e-mail adm@veracortez.com.br, informando o número do pedido que será trocado ou devolvido.

Loja física: Basta ir até nossa loja que faremos a troca instantaneamente de acordo com disponibilidade de estoque.

 

TROCA

•   - As trocas poderão ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da peça pelo cliente.

•   - É imprescindível que a peça seja enviada com a embalagem original de proteção, nota fiscal e com o certificado de garantia.

•   - Efetuaremos a troca quando constarmos o recebimento da peça na empresa.

•   - A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

DEVOLUÇÃO

•   - O prazo para a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da peça pelo cliente.

•   - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original de proteção, com a nota fiscal e certificado de garantia.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Caso o produto devolvido não compreender os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nesse caso reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar qualquer dúvida.

Atendimento de 2ª a 6ª de 09h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.

Entre em contato pelo e-mail adm@veracortez.com.br ou pelo telefone 55 11 94207-0255

Rua Maria Carolina, 282 | Jd Paulistano | São Paulo |  11 94207.0255